Novos pensamentos, descoberta de sentimentos...
- odiariodetam
- 3 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
Falei com um rapaz mais novo 1 ano que eu e encontramo-nos 1 única vez, sim foi ele que demostrou interesse pelo encontro e entusiasmo… Até depois dessas horas a conversar, quando chegamos a casa ele mandou-me uma mensagem a dizer o quanto adorou e queria repetir já que se tinha identificado muito comigo e queria seguir conhecendo o meu “eu”. O 2 encontro nunca aconteceu porque ele parecia desinteressado e quando o confrontei, passado alguns dias daquele sentimento de desinteresse pela parte dele, respondeu-me que “tinha as coisas dele e não estava com tempo”, ou seja, todo o tempo que dizia que queria estar comigo e estaria para sempre era tudo uma mentira. Mais uma vez parece que o amor não é para mim, sempre é o mesmo registo:
"Ele interessado – eu de pé atras – palavras e tempo passado – 1 encontro – eu emocionada e a querer avançar/continuar – ele desinteresse – palavras que disse 0 ações."
Conclusão disto tudo, as palavras mexem com o coração das pessoas mas as atitudes
mostram a verdadeira essência da outra pessoa. O porque de isto ainda estar presente em
mim? Faz agora mais ou menos 1 mês que nos deixamos de falar e que me contou uma amiga que lhe mandou pedido de amizade. Na verdade fiquei triste com a situação, não pela minha amiga, mas pelo facto de ele parecer que já não lhe interesso e quer “tentar” com outra e demostra que nunca me quis ou teve o tal carinho que dizia…
Já se sentiram assim? É normal?
Não quero ser invejosa e rancorosa, até porque eu não gostava que assim o fossem comigo, mas senti-me mal por tal ter acontecido, pensei que tinha alguma "estima" por mim que não quisesse ter uma relação ou possível com alguém próximo a mim...
Espero que este sentimento termine e possa esquecer tal situação!
Por hoje é tudo com o meu desabafo do dia!
Até a próxima,
Tam ( ͡❛ ₃ ͡❛)



Comentários